Mary Skelter 2 será lançado no Ocidente para Nintendo Switch

Dungeon RPG da Compile Heart estará disponível apenas de forma digital e contará com o primeiro jogo como bônus.

A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Mary Skelter 2 no Nintendo Switch. O dungeon RPG foi desenvolvido pela Compile Heart originalmente no PlayStation 4 e a versão de Switch foi anunciada recentemente no Japão. Além disso, a publicadora anunciou que o título será lançado apenas de forma digital (via Nintendo eShop), mas ainda não revelou uma previsão de data para que o jogo chegue ao Ocidente.


Vale destacar que Mary Skelter 2 inclui como bônus uma nova versão do jogo original (Mary Skelter: Nightmares) com alterações nos sistemas de batalha e no balanceamento. Devido à natureza peculiar da ligação narrativa entre os dois jogos, é possível jogá-los em qualquer ordem, apesar de ser mais recomendável começar pelo primeiro.

Ambos os jogos apresentam os esforços do jovem Jack e um grupo de Blood Maidens (garotas inspiradas em contos de fada variados) para encontrar uma forma de fugir de uma torre-prisão impenetrável. No entanto, para fazer isso, o grupo precisará encarar criaturas chamadas Marchen e os poderosos Nightmares. Serão eles capazes de escapar ou se tornarão vítimas da insanidade da prisão?

 Fonte: press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google