Nintendo Direct exclusivo de Super Mario Maker 2 (Switch) é anunciado

Podemos esperar muitas novidades sobre o próximo jogo do encanador bigodudo.



Como já é de costume, a Big N nos pegou de surpresa ao anunciar seu próximo Nintendo Direct. O que mais chamou a atenção é que será um Direct focado exclusivamente ao próximo grande lançamento da empresa: Super Mario Maker 2.


Já era de se esperar que mais detalhes sobre o jogo estivessem por vir ao público, dado que o game está quase saindo do forno. A apresentação irá acontecer no dia 15 de maio, amanhã, às 19h no horário de Brasília e irá durar 15 minutos. Vocês podem conferir o vídeo no canal oficial da Nintendo.

No último Direct, a Nintendo já havia dado alguns detalhes interessantes, como a possibilidade de usar os elementos de Super Mario 3D World e a capacidade de criar rampas — componente que ficou de fora no primeiro jogo.



Com um Direct exclusivo para Super Mario Maker 2, podemos esperar muitas novidades, muitas surpresas e também economiza um bom tempo para a conferência da E3, assim outros jogos terão mais duração na apresentação.

Super Mario Maker 2 está com lançamento previsto para 28 de junho para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo

Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google