Pokémon GO (Mobile) receberá dia comunitário com Slakoth em junho

Forma inicial do poderoso Slaking é a atração do próximo dia comunitário, que ocorrerá dia 8 de junho.

Os jogadores de Pokémon GO (Mobile) já podem iniciar os preparativos: hoje mais cedo a Niantic confirmou que o próximo dia comunitário será estrelado pelo preguiçoso e carismático Slakoth, originalmente descoberto na bela região de Hoenn.


O evento ocorrerá no dia 8 de junho, das 15h às 18h. Durante esse período, Slakoth e sua versão brilhante poderão ser encontrados com frequência bem maior na natureza, concedendo aos treinadores a chance de reunir muitos doces da espécie. Considerando que Slaking - forma final do monstrinho - é um dos Pokémon mais fortes do jogo, esta é uma oportunidade ímpar.

Além disso, durante o evento, módulos atrair terão duração de 3 horas, e a distância necessária para chocar ovos será reduzida a 1/4 do total. Jogadores que consigam evoluir Vigoroth para Slaking ao longo da celebração também serão premiados com um golpe exclusivo ainda não revelado. Por fim, um divertido vídeo do anúncio foi carregado no canal oficial da franquia:



Não faltam bons motivos para ir à caça, portanto. Ansioso pelo próximo dia comunitário, caro leitor?

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google