Pokémon GO (Mobile) recebe evento temático para comemorar a estreia do filme Detetive Pikachu

Entre as ações que celebram o lançamento do longa, está a possibilidade de capturar o protagonista da aventura em live-action.



A Niantic está realizando um evento em Pokémon GO para comemorar o lançamento do filme Detetive Pikachu, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (09). A partir de hoje até 17 de maio, certos monstrinhos de bolso que estão no longa aparecerão com maior frequência no mapa, além disso, eles também serão os desafios de algumas Batalhas de Reide e a recompensa de pesquisas de campo especiais.


Outra novidade do evento é que o Pikachu com boné de detetive substituirá temporariamente o Smeargle na função Retrato GO. Com isso, ao tirarmos fotos de nossas criaturinhas, o protagonista do filme pode surgir de surpresa na imagem e teremos a chance de capturá-lo.

A loja do game também receberá novidades de personalização de avatares. Será possível adquirir itens temáticos do filme, incluindo um boné de detetive com orelhas de Pikachu e uma camiseta com o logo de Detetive Pikachu. Por fim, a versão shiny de Aipom será disponibilizada e haverá bônus com o dobro de XP para capturas.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google