Realm Royale já está disponível no Switch

Battle Royale no universo de Paladins chega ao console da Nintendo.



Desenvolvido pela Hi-Rez Studios, Realm Royale é um jogo free to play que foi lançado no mês de junho de 2018 para PC, trazendo o modo battle royale, colocando 100 jogadores em arena. O diferencial do titulo esta em seu sistema de classes, que conta com guerreiro, engenheiro, assassino, mago e caçador, o sistema de itens  também é um ponto interessante, juntamente com sistema de forja que da mais variedade e possibilidades ao gameplay.


O estilo simples do jogo foi outro ponto que atraiu jogadores quando foi lançado, já que era mais leve se comparado aos seus concorrentes Fortnite e PUBG. Apesar de ter perdido muitos dos seus jogadores a Hi-Rez não desistiu título, e vem tentando aplicar melhorias e atrair um público novo, tanto que está o disponibilizando no Switch.

Realm Royale já está disponível no Switch em sua versão beta para os jogadores que adquirirem o pacote fundador da E-Shop, que oferece a quem o adquire o acesso imediato ao beta, e também conteúdo cosmético exclusivo. O jogo deve chegar gratuitamente para todos os donos do console da Nintendo ainda este ano, assim como outros jogos da Hi-Rez Studio como Paladins e Smite que também são free to play e já estão disponíveis na biblioteca do console.



Fonte: Eurogamer

Estudante de Publicidade e Propaganda, fã de games, mangás, séries, etc. Explorador de dungeons, destruidor de Mavericks e praisando o sol sempre que possível.


Disqus
Facebook
Google