Rumor: Pokémon GO (Android/iOS) tem vazamento que pode ter confirmado novas evoluções do Eevee

Glaceon e Leafeon podem ser as novas evoluções do Eevee em Pokémon GO.



O usuário Chrales, famoso por divulgar diversos vazamentos de Pokémon GO, descobriu algumas novidades sobre a chegada de novos itens e quests que indicam que duas evoluções do Eevee chegarão ao jogo para mobile da franquia.


Em um post no twitter, Chrales revelou, por meio de uma imagem, que haverá três tipos de Lure que atraem diferentes tipos como Gelo, planta e elétrico. Assim, a Glacial Lure Module atrai especificamente Pokémon de gelo, a Magnetic Lure os Pokémon elétricos e a Moss Lure os de grama. Além de atrair, elas também podem causar a evolução de certas criaturas.


É possível, portanto, que a novidade sirva como forma de evoluir Eevee para as versões gelo ou planta, isto é, Glaceon ou Leafeon, dois Pokémon da geração Diamond/Pearl/Platinum.

Como não se trata de nenhum anúncio oficial da Niantic, desenvolvedora do jogo Pokémon GO, devemos tratar a informação, a princípio, como um rumor.

Fonte: Chrales

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google