Rumor: Roller Champions é a nova franquia da Ubisoft e será lançada para o Switch

Divulgado por leaker no Twitter, título será 100% online e envolve arenas esportivas.

Um usuário do Twitter divulgou hoje que a Ubisoft está trabalhando em uma nova franquia chamada Roller Champions e que essa também incluirá lançamento para o Switch. Apesar de não confirmado, o rumor inclui imagens da jogabilidade, logotipo e algumas informações oriundas de data mining.


Chamado de Sabi, o usuário diz vazar informações constantemente a respeito das empresas Nintendo e Atlus. Dessa vez, quem teve segredos revelados foi a publicadora Ubisoft. As informações divulgadas indicam que o jogo será anunciado na E3, em junho deste ano, e uma extração de dados da demo encontrou o layout dos controles do Nintendo Switch.

Confira algumas das imagens divulgadas pelo leaker:

Uma das arenas do jogo.


Esquema de controles para Xbox One.
Além disso, a inicialização do jogo imediatamente procura por um servidor na web, indicando que a jogabilidade será online e dividida em partidas rápidas, competitivas, customizadas ou torneios.

E você, o que achou da novidade? Ficou interessado por mais um lançamento da Ubisoft para o console da Big N? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google