She and The Light Bearer (Switch), point-and-click de aventura, é anunciado para Switch

Título com apelo para o público infantil, lançado no início do ano para PC, chega em junho para o console da Nintendo.

Desenvolvido pela Mojiken Productions, da Indonésia, She and The Light Bearer (Switch) é um point-and-click de aventura "não ordinário", segundo a descrição do jogo. Com estilo artístico marcante, foi lançado inicialmente para PC em 17 de janeiro e chegará à plataforma da Nintendo no próximo dia 6 de junho.


O enredo do título gira em torno da vaga-lume Little Firefly que vai em uma aventura numa floresta desconhecida para encontrar sua mãe. Ao longo da jornada, deve provar através de quebra-cabeças e desafios que merece encontrá-la.

Assista o trailer e confira essa aventura, que tem maior apelo para o público infantil. Infelizmente, seu lançamento para PC não está disponível no idioma português do Brasil.

Fonte: GoNintendo


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google