Stardew Valley e Wargroove estão disponíveis na Loja Nintendo brasileira

Os dois jogos indies bastante aclamados no Nintendo Switch podem ser comprados em reais na loja nacional.



Dois jogos independentes bastante aclamados pela crítica e pelos jogadores estão disponíveis na Loja Nintendo brasileira. Stardew Valley e Wargroove podem ser comprados a partir de hoje e em reais na loja virtual nacional da Big N.

Stardew Valley é um jogo de RPG e simulação em que você herda uma antiga fazenda do seu avô e deve transformar o campo coberto de mato em um próspero lar. O jogo possui opção de idioma em português brasileiro, é compatível com a opção de Dados salvos na nuvem e ocupa 885 MB de espaço na memória interna do Switch. Stardew Valley está disponível na Loja Nintendo por R$ 24,99.


Wargroove é um jogo de estratégia de combate por turno em que você deve comandar um exército e eliminar os rivais, além de poder criar e compartilhar mapas, cenas e campanhas. O jogo possui a opção de idioma em português brasileiro e é compatível com a opção de Dados salvos na nuvem. Wargroove está disponível na Loja Nintendo por R$ 37,99.



A Loja Nintendo está totalmente em português e para comprar os jogos digitais é necessário uma Conta Nintendo. Aceitando cartões nas bandeiras Visa, Mastercard e Amex, além da opção de pagamento por boleto, os jogadores recebem um código digital para ser resgatado na eShop do Switch após concluir a compra. Vale lembrar que não é possível acessar a Loja Nintendo pela eShop, apenas através de navegadores de internet.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google