Team Sonic Racing (Switch): Sega não tem planos para DLCs e microtransações no jogo

A equipe de desenvolvimento quis oferecer todo o conteúdo para os jogadores no lançamento do game.



Sonic gosta tanto de velocidade que, mesmo quando não está correndo com as próprias pernas, gosta de disputar corridas com amigos e inimigos. Team Sonic Racing, o mais recente jogo da série de corrida do ouriço, já está disponível para os amantes de velocidade com tudo o que a Sega planejou.


Aaron Webber, coordenador sênior de relações públicas e mídias sociais da Sega, revelou na última transmissão ao vivo no canal do Sonic no YouTube que a companhia não planejou incluir DLCs e microtransações no lançamento de Team Sonic Racing. Segundo Webber, a Sega não quis cobrar dos jogadores para desbloquear personagens ou mod pods.

"Há duas coisas que gostaria de falar sobre Team Sonic Racing. A primeira é sobre DLC. Havia algumas opções e a opção um era essencialmente pegar o conteúdo e vendê-lo como DLC mais tarde e isso não era algo que a equipe queria fazer. A equipe está em um case – e eu meio que prefiro assim – que é oferecer todo o conteúdo no lançamento do jogo. Então, não cobraremos mais 3 dólares para os personagens que foram cortados do jogo ou algo assim. Está tudo lá. E você desbloqueará tudo enquanto você estiver jogando", afirmou Webber.

"A outra coisa que é importante são os chamados mod pods. Esses são a forma como você desbloqueia todas as peças, customizações e paletas de cores no jogo. Esse é um sistema que não usa dinheiro real, não usa nenhum tipo de microtransações. E nós pensamos que isso era realmente importante. É completamente aleatório e você ganha moedas enquanto joga. Quanto mais você corre, se você ganhar ou perder, estará ganhando essas moedas para adquirir esses mod pods que dão um impuslo no início de uma corrida como Wisps ou dão peças do carro para você mudá-lo ou pintá-lo", completou.

Team Sonic Racing está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google