The Witcher 3 para Switch: Panic Button afirma que não está trabalhando no port do título

Através do Reddit, funcionário da desenvolvedora nega que esteja trabalhando no port do jogo de aventura.

Nessa semana, sites chineses começaram a listar The Witcher 3: Wild Hunt (Multi) para o console híbrido na Nintendo, gerando a expectativa de que o jogo será anunciado na E3. A especulação é de que a desenvolvedora Panic Button estaria trabalhando no port, mas o grupo negou que o título seja um de seus próximos lançamentos.


Responsável por outras adaptações de qualidade para a plataforma da Nintendo — como Rocket League, Doom e Warframe — a desenvolvedora, através de um de seus membros, brincou com os fãs ao perguntar "por que ainda não nos avisaram que somos responsáveis pelo port?"

Dessa forma, o anúncio põe em xeque a credibilidade do rumor que circulou recentemente. O que pode ocorrer, ainda, é que outra desenvolvedora esteja trabalhando nesse projeto secreto.

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google