Town (Switch) tem nova imagem revelada

Com título provisório, novo projeto da Game Freak não recebe novidades desde seu anúncio.

Town (Switch), novo jogo da Game Freak anunciado no ano passado, ainda não recebeu nenhuma novidade desde então. Esse cenário mudou durante essa semana, quando a Famitsu divulgou em um artigo sobre a desenvolvedora a imagem acima. O projeto ainda tem nome provisório, mas já se sabe que será um RPG baseado em turnos.


É possível verificar a evolução do desenvolvimento se comparada a imagem revelada com aquelas divulgadas no trailer inicial do projeto, principalmente na questão da interface gráfica de combate.

Antiga imagem da interface de combate mostra a evolução do desenvolvimento.
O que você achou da imagem? Apesar de única, a revelação nos deixa ansiosos pelas novidades de um título vindo da Game Freak, conhecida pela série Pokémon. Deixe sua opinião nos comentários!


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google