YU-NO: A Girl who Chants Love at the Bound of this World. (Switch) chega ao Ocidente em 1º de outubro

Remake da visual novel clássica YU-NO chega ao Ocidente em outubro.

A publicadora Spike Chunsoft anunciou a data do lançamento ocidental de YU-NO: A Girl who Chants Love at the Bound of this World.. Desenvolvida pela Mages (Steins;Gate), a visual novel será lançada no dia 1º de outubro para Switch, PC e PS4.


Com personagens desenhados por Ryo Nagi (Ar tonelico), o título é um remake de uma clássica obra do gênero lançada em 1996 exclusivamente no Japão. Nele acompanhamos a história do jovem Takuya Arima, um estudante da Academia Sakaimachi que um dia recebe uma misteriosa caixa de seu pai (que todos acreditam estar morto). Dentro dela está um artefato chamado Reflector Device, que permite ao seu usuário viajar entre mundos paralelos.

Com a ajuda de vários personagens, o jovem irá investigar sobre seu pai e o item que ele lhe deixou. Cabe ao jogador explorar todas as possibilidades para impedir uma calamidade e desvendar a verdade do mistério escondida para além das ramificações narrativas.

Além do anúncio, a empresa confirmou duas alterações visuais para as versões ocidentais de Switch e PS4: foi colocado um raio de sol para tampar parte do corpo nu da personagem Sala e alguns símbolos de interação foram substituídos pelo de investigação. Na versão de PC, não haverá mudanças em relação à versão japonesa.



Outro detalhe que se diferencia entre as versões é que a edição de lançamento do Switch conterá um código para o download do jogo de ação 8-Bit YU-NO’s Great Adventure. Já a de PS4 terá um mini poster com a personagem Eriko Takeda.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google