Bethesda pode ter mais surpresas para o Nintendo Switch no futuro

Pete Hines comentou sobre a frutífera relação da Bethesda com a Nintendo no Switch e sobre o futuro dessa parceria.


Quando assunto é grandes lançamentos de third parties no Nintendo Switch, um dos nomes mais importantes é Bethesda Softworks. Títulos de peso da empresa como Skyrim, Wolfenstein II: The New Colossus e Doom agregaram grande valor ao console híbrido da Nintendo. Mas pelo visto essa parceria não vai parar por aí: Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da companhia, revelou que novas surpresas podem estar a caminho do Switch.


Em um bate-papo no episódio mais recente do Nintendo Power Podcast, Hines falou sobre assuntos como o aniversário de 25 anos de Doom e também foi perguntado sobre os planos futuros da Bethesda para o console da Nintendo. Confira:
"Quem sabe, talvez mais algumas surpresas para os fãs da Nintendo estão a caminho. Sinceramente, muito obrigado pelo apoio. Falamos muito com a Nintendo e é ótimo ver tantas pessoas que jogam produtos da Nintendo e que experimentam jogos da Bethesda. E quantas pessoas que têm adquirido um Switch apenas para jogar as coisas da Bethesda e depois acabam por jogar outras coisas no Nintendo Switch. Quero dizer, é evidente, o tipo de coisa que fazemos ressoa com o público da Nintendo. Tem sido fantástico."

Até o momento, já sabemos que outros dois títulos peso-pesado da Bethesda estão a caminho do Nintendo Switch: Doom Eternal e Wolfenstein: Youngblood. Além destes, The Elder Scrolls: Blades também foi confirmado para chegar ao console ainda este ano e de forma gratuita. Com essa declaração de Hines, será que podemos esperar pela estreia de um jogo principal da franquia Fallout em um console da Nintendo? E você leitor, qual jogo ou série da Bethesda gostaria de ver no Switch?


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google