Cadence of Hyrule (Switch) é disponibilizado na Loja Nintendo brasileira

O crossover entre Zelda e Crypt of the NecroDancer agora pode ser comprado em Reais na loja online nacional.


Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda, o crossover entre a série The Legend of Zelda e o indie Crypt of the NecroDancer, é a mais nova adição à Loja Nintendo brasileira. O jogo foi lançado no Nintendo Switch em 13 de junho e já pode ser adquirido na loja virtual nacional por R$104,48.

No jogo, Cadence, a protagonista de NecroDancer, explora Hyrule na companhia de Link e Zelda. O jogo utiliza as mecânicas de Crypt of the NecroDancer, ou seja, exploramos um grande mundo e calabouços no ritmo da música. Alem de ter aspectos de roguelike (como elementos gerados proceduralmente), o título conta com um imenso mapa no estilo da série Zelda e multiplayer local para duas pessoas.

Para utilizar a Loja Nintendo brasileira, é necessário ter uma Conta Nintendo com o país configurado para Brasil. A loja só pode ser acessada via navegadores de internet e as compras podem ser feitas via cartões de crédito (como Visa e Mastercard) ou boleto. No fim da compra, será enviado um código digital para ser resgatado diretamente na eShop do console.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google