Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch) receberá Vegeta Super Saiyan Blue Evolved

Os fãs do príncipe da raça Saiyajin receberão a nova forma do personagem, que chegará como DLC ao jogo.



Dragon Ball Xenoverse 2 já chegou há algum tempo para o Switch, mas a Bandai Namco continua dando suporte ao jogo através de novos conteúdos e atualizações. A próxima novidade anunciada refere-se à forma mais poderosa de Vegeta, conhecida como Super Saiyan Blue Evolved (ou Super Saiyan God Super Saiyan Evolved). A transformação é exclusiva do anime Dragon Ball Super e foi alcançada pelo príncipe dos Saiyajins no Torneio do Poder, durante a luta batalhas contra Jiren e Toppo.


Essa nova transformação contará com movimentos já existentes, como o Final Flash em uma versão mais poderosa e mais rápida. O Final Blow terá a capacidade de teletransportar o jogador imediatamente para perto de seu adversário, não importando a distância. Porém, também haverá novos ataques, como um novo utimate attack: o Final Galick Rush.



Se o personagem criador pelo jogador for um Saiyajin, será possível obter a awoken skill desta variação Super Saiyan. Para isso, os requisitos serão: alcançar o nível 95 e ter amizade em nível máximo com Vegeta.

O novo DLC ainda não possui uma data de lançamento, mas deverá chegar em algum momento durante o inverno brasileiro.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google