Pokémon Sword/Shield (Switch): Game Freak ainda não sabe se adicionará outros monstrinhos via atualizações

Mesmo não disponíveis, os Pokémon transferidos ao Pokémon Home terão papel importante no aplicativo.

Ao longo da semana, a E3 trouxe algumas notícias que não agradaram muitos fãs de Pokémon Sword/Shield (Switch), como a ausência de Mega Evoluções e a falta de alguns Pokémon. Destas, a última delas foi a que gerou as piores reações nos fãs, já que o novo serviço Pokémon Home não permitirá que qualquer criatura antiga viaje para os novos títulos. Hoje, em entrevista à revista Famitsu, os diretores Junichi Masuda e Shigeru Ohmori afirmaram que a Game Freak ainda não decidiu se novos patches futuros irão incluir esses Pokémon faltantes.


Apesar da afirmação sem maiores novidades, ambos aproveitaram para comentar que mesmo os Pokémon que não podem ser transferidos para o jogo principal terão papel importante no Pokémon Home.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google