God Eater 3 (Switch): Demo agora está disponível na eShop americana

Jogo de ação será lançado no dia 12 de julho para o console híbrido da Nintendo.


A Bandai Namco acaba de liberar uma demo de God Eater 3 na eShop dos Estados Unidos. Nela é possível testar um pouco do funcionamento do jogo de ação que será lançado no dia 12 de julho para Nintendo Switch.


O mais novo jogo da série coloca o jogador na pele de um God Eater, um humano equipado com uma arma capaz de matar e devorar os terríveis Aragami, criaturas gigantescas que ameaçam exterminar a humanidade. O jogador pode customizar seu personagem e escolher a arma que melhor se adapta ao seu modo de jogar.

São vários os equipamentos possíveis, categorizados em oito estilos melee, quatro estilos de arma de fogo e três escudos. Como um God Eater adaptivo, o jogador pode alternar entre melee e ranged durante o combate. Vale lembrar também que o jogo conta com co-op local e online para até quatro jogadores.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google