Gods & Monsters (Switch) é anunciado pela Ubisoft

Título de ação e aventura em mundo aberto é criado pela mesma desenvolvedora de Assassin's Creed Odyssey.

Durante sua conferência da E3, a Ubisoft anunciou que Gods & Monsters será lançado para inúmeras plataformas, incluindo o Nintendo Switch. Criada pela Ubisoft Quebec — a mesma desenvolvedora de Assassin's Creed Odyssey (Multi) — a franquia tem design mais cartunesco e enredo baseado na mitologia grega. O lançamento em todas as plataformas será em 25 de fevereiro de 2020.


Na história você é o herói esquecido Fenyx, que deve buscar de volta o lugar dos deuses caídos no topo do Monte Olimpo. Seu inimigo será Typhon, uma das criaturas mais malignas existentes no comando de um exército de monstros mitológicos.

O jogo de aventura e ação em mundo aberto será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia no dia 25 de fevereiro de 2020.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google