Just Dance 2020 é anunciado para o Switch

A próxima edição do popular jogo de dança terá 40 canções, incluindo Ariana Grande e Panic! At The Disco, e chegará no final do ano.


Como já era esperado, a Ubisoft aproveitou sua conferência na E3 2019 para anunciar a próxima edição de sua popular série de jogos de dança. Just Dance 2020 foi revelado com direito a uma performance ao vivo de dançarinos, ao som de várias músicas que estarão no tracklist do jogo.

Com mais de 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e mais de 67 milhões de unidades vendidas, Just Dance é um fenômeno do entretenimento mundial. A próxima edição trará diversas novidades para os jogadores, incluindo 40 novas canções, uma coleção digital de stickers icônicos para reviver os últimos dez anos da série, o retorno do modo cooperativo e um sistema de recomendação de músicas melhorado.

Entre os recursos mais clássicos e que estarão de volta, teremos os modos Sweat e Kids, a criação de playlists personalizadas e o Just Dance Unlimited, que dá acesso a mais de 500 músicas através da Internet. Todas as cópias do jogo virão com um mês de acesso gratuito ao serviço.



Confira as músicas anunciadas até o momento, junto com suas respectivas prévias de gameplay:
O lançamento do título também marcará os dez anos de vida do Just Dance, celebrando esse momento, a Ubisoft divulgou um vídeo com a presença de Dina e Avery, jogadores conhecidas das competições mundiais, e o coreógrafo Jayden Rodrigues. Confira:

 Just Dance 2020 chegará para o Switch, Xbox One, PlayStation 4, Wii e Stadia no dia 5 de novembro de 2019.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google