Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games (Switch): produtor do título revela novidades durante entrevista

Opções de controles variadas e novas vestimentas para os competidores.


Em recente entrevista concedida ao site IGN, o produtor Nobuya Ohashi, responsável pelo mais recente título de esportes do bigodudo e do ouriço Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games, afirmou que o jogador terá total liberdade para escolher como irá jogar o título: com controles por movimento ou apenas com botões.

Nobuya Ohashi explicou as vantagens dessa opção:

Controles por movimento definitivamente estarão inclusos no jogo. Estamos muito animados em incluir e utilizar grandes aspectos do Switch para este jogo. Por exemplo, você não precisa usar apenas os Joy-Cons. Obviamente eles serão uma grande parte do jogo, como no Surf ou Skate onde você irá utilizar das mecânicas de inclinação para mover seu personagem durante as partidas, mas também poderá aproveitar o jogo usando somente os botões dos controles... portanto, existem muitas, muitas maneiras de jogar os vários mini-games para este novo título.
Por exemplo, se estiver jogando no modo Joy-Con, você poderá aproveitar o Lançamento de Disco como um dos mini-games e ter a real experiência de 'jogar o disco' com o seu próprio corpo, que é a essência dos controles por movimento. Tem também o Boxe onde você pode experimentar a real sensação de das socos. 

Durante a entrevista, outro detalhe bacana também foi comentado: agora os personagens dos jogos terão uniformes adaptados para cada tipo de esporte. E como são muitas as modalidades, podemos esperar uma grande variedade de vestimentas para nossos mascotes.

Cada personagem estará usando uma vestimenta diferente, dependo da modalidade em que estará competindo. Por exemplo, nos jogos anteriores, o Mario estaria sempre vestindo seu macacão, mesmo quando na água, mas dessa vez nós mudamos isso, demos a ele calções de banho para que pudesse nadar de maneira apropriada.
O retorno de Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos em Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games está programado para novembro de 2019, no seu Nintendo Switch.

Fonte: Go Nintendo

Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google