New Super Lucky’s Tale chegará ao Switch com diversas melhorias

O título, que anteriormente era um exclusivo Microsoft, terá níveis e mecânicas redesenhadas para a versão do híbrido.


Durante a apresentação Nintendo Direct exibida hoje devido a E3 2019, foi anunciado o jogo New Super Lucky’s Tale (NSLT) para o Switch. Após o evento, a desenvolvedora do game forneceu algumas informações adicionais sobre a versão.


De acordo com Paul Bettner, fundador e CEO da Playful Studios, NSLT é uma versão reconstruída do zero com conteúdo e recursos renovados, visando encantar fãs da versão original e angariar um novo público. De acordo com ele, sempre foi um desejo trazer o título para o Switch, mas perceberam que teriam "uma grande oportunidade de melhorar tudo o que veio antes. 

Liderado pelo feedback de nossa comunidade apaixonada, o New Super Lucky's Tale é uma aventura de plataformas que se inspira nos jogos mais amados do gênero, visando tornar a maneira de vivenciar a história de Lucky ainda melhor."



Os seguintes aspectos foram modificados em relação ao original:
  • Redesign significativos para a maioria dos níveis do jogo, com novos ambientes, layouts, quebra-cabeças, segredos, missões, criaturas, minigames e muito mais, além de novas seções de tutoriais.
  • Movimentos novos e aprimorados como o slide e o aprimoramento da toca, bem como controles mais precisos e responsivos em geral.
  • Câmera in-game totalmente rotativa, melhorando imensamente a liberdade e a exploração do jogador.
  • Sistema de progressão de nível expandido para permitir aos jogadores enfrentarem mais livremente os níveis e desafios em qualquer ordem que escolherem.
  • Novas histórias cinematográficas, personagens e diálogos do começo ao fim.
  • Inúmeras melhorias na arte, iluminação, interface do usuário, som, música e muito mais do jogo
New Super Lucky's Tale começa quando Lucky é atraído pelo mágico Livro das Eras, que os guardiões tentaram manter a salvo do vilão Jinx. Em sua busca para voltar para casa, Lucky vai descobrir sua própria conexão com os Guardiões, encontrar um hilário elenco de amigos e adversários, e encontrar a força para derrotar Jinx e sua astuciosa progênie, a Kitty Litter. A data de lançamento não foi revelada.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google