NG (Switch) será lançado no Ocidente em outubro

Jogo de terror desenvolvido pela Experience funciona como uma sequência espiritual de Death Mark.


A publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de NG. O jogo de terror será lançado para Switch, PC, PS4 e PS Vita em outubro.


Desenvolvido pela Experience, NG é o segundo título da série Spirit Hunter iniciada por Death Mark, que também foi lançado para Switch e as outras plataformas acima mencionadas no ano passado. O jogo segue a história de um jovem rapaz que deseja descobrir quem ou o quê foi responsável pela desaparição da sua irmã.

No entanto, para salvá-la, o protagonista precisará se aliar a personagens sombrios, enfrentar espíritos lendários e se envolver em situações arriscadas onde suas decisões podem alterar drasticamente o fim do jogo.  Será possível salvá-la e proteger o que o protagonista tem de mais precioso? Ou será você apenas mais uma vítima de um espírito em fúria?

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google