Pokémon Masters (Android/iOS) recebe vídeo com diversas novidades

Jogadores poderão encontrar vários treinadores famosos da franquia no game para dispositivos móveis.



Pokémon Masters (Android/iOS) recebeu um novo vídeo detalhando vários pontos do game. Com introdução do criador de personagens da franquia Ken Sugimori, pudemos confirmar as mecânicas principais do jogo: os jogadores precisarão formar times de três treinadores, que sairão diretamente de todos os games da série Pokémon. Cada treinador terá apenas um monstro a sua disposição e o sistema de batalhas será mais dinâmico que o tradicional.


O game irá se passar na ilha artificial de Pasio, que contará com localidades clássicas como florestas, praias, ginásios, entre outros. Os treinadores também contarão com movimentos próprios, dando suporte aos seus Pokémon. Figurinhas carimbadas como Brock, Misty, Red, Cynthia, Viola, Barry, além de muitos outros, estarão disponíveis para montar a sua equipe dos sonhos. Pokémon Masters chegará em algum momento de 2019 para dispositivos Android e iOS.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google