Raging Loop (Switch) será lançado no Ocidente em 2019

Visual novel da Kemco com foco em terror psicológico chega ao Switch ainda este ano.

A publicadora PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Raging Loop. A visual novel de terror desenvolvida em uma parceira entre as companhias Kemco e Dwango será lançada para Nintendo Switch e PS4 em 2019.


Com foco em terror psicológico, Raging Loop se passa no isolado vilarejo japonês de Yasumizu, um lugar cercado por uma névoa muito pesada que impede as pessoas de saírem. Na pele de Haruaki Fusaishi, um jovem recém chegado à vila, o jogador acaba se envolvendo em um ritual religioso local conhecido como "O Banquete". Quando deuses antigos começam a atacar os moradores um a um, será possível encontrar uma forma de escapar com vida?


Com uma narrativa cheia de ramificações baseadas em escolhas, o jogo conta com um fluxograma para facilitar o avanço pela narrativa. Cada morte pode trazer novas informações, oferecendo pistas para a identidade do assassino. Após terminar o jogo, também há um modo extra chamado Revelation Mode, que permite ao jogador conhecer mais a fundo as motivações dos outros personagens.



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google