Romancing SaGa 3 e SaGa Scarlet Grace Ambitions são anunciados para o Ocidente

Trailer apresenta algumas características e personagens dos jogos.



A Square Enix na E3 2019 anunciou dois RPGs para a América do Norte e Europa: Romancing SaGa e Saga Scarlet Grace Ambitions. Ambos chegarão em breve a diversas plataformas, incluindo o Nintendo Switch.


Romancing SaGa 3 foi lançado originalmente no ano de 1995. Essa versão em HD remasterizada introduz gráficos otimizados. Além disso, podemos encontrar novos cenários e masmorras para explorar e experimentar.

SaGa Scarlet Grace Ambitions é uma versão aprimorada de SaGa Scarlet Grace, que foi lançada no Japão em 2016. Ambitions inclui novos gráficos, dublagens de personagens, armas, habilidades e muitas outras coisas.

Os jogadores terão acesso a mais de 70 aliados para adicionar potencialmente a sua equipe. Com isso, poderão testar diferentes estratégias de batalhas com o novo sistema de cronograma baseado em turnos a medida que conquistam cenários, monstros e chefes em sua jornada.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google