Rune Factory 4 Special (Switch): Confira o novo trailer da E3 2019

Nova versão de Rune Factory 4 será lançada ainda este ano para Nintendo Switch.

A XSEED liberou um trailer de Rune Factory 4 Special para a E3 2019. A nova edição de Rune Factory 4 chega ao Nintendo Switch em 2019, mas ainda não tem uma data específica confirmada.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Rune Factory 4 Special marca o retorno do amado jogo da popular série spin-off de STORY OF SEASONS que combina a vida na fazenda com aventuras em dungeons, sendo o primeiro jogo da série para Nintendo Switch com gráficos HD atualizados, um novo "Modo Recém-Casado" e cutscenes adicionais. Com uma história que não depende de nenhum dos jogos anteriores, os jogadores podem escolher jogar como um herói ou uma heroína e encontrarão um elenco diverso de potenciais pretendentes e outros moradores locais adoráveis. Como o novo príncipe ou a nova princesa da região, você pode realizar seus deveres reais através de decretos que ajudem a cidade a prosperar ou assumir uma postura mais rural através da plantação de frutas e vegetais e auxiliando a população diretamente. Caso aventurar-se pelas dungeons esteja no itinerário do dia, você pode construir ou comprar um vasto arsenal de espadas, lanças e bastões além de poder utilizar magia na batalha contra perigosos inimigos, ou até mesmo levar companheiros ou monstros amigáveis como auxílio em suas viagens.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google