Sekai Games anuncia diversos títulos para o Switch

Alguns títulos receberam uma janela de lançamento atualizada.

A desenvolvedora Sekai Games divulgou diversas visual novels durante a E3 2019 que sairão para Switch até 2020. Há vários ports e alguns títulos que já haviam sido anunciados anteriormente. Veja a seguir a lista:
  • Root Double: Before Crime After Days
Durante o ano de 2030, tudo corria bem na cidade de Rokumei, até que várias explosões no "LABO", um laboratório de pesquisa nuclear, abalam a rotina normal dos cidadãos. Um grupo de resgate de elite conhecido como "Sirius" é enviado para o local, mas seus membros acabam presos nas instalações junto com os sobreviventes. Agora todos devem unir forças para escapar da usina enquanto lidam com radiação, incêndio e - o maior obstáculo - a desconfiança entre eles. 

O jogo está previsto para o inverno de 2019 (verão no Brasil)
  • Fault: Milestone One
Acompanhe a alegre princesa Selphine e sua inteligente guarda real Ritona em uma longa jornada de volta para casa. Mas será que eles conseguirão chegar em segurança? E o que terá acontecido com sua terra natal?

A aventura está programada para o verão de 2019 (inverno no Brasil)
  • Heart of the Woods
Maddie Raines está cansada de servir como administradora e editora do vlog paranormal de sua melhor amiga, Tara. Antes de seguir com seu próprio rumo, ela resolve encarar uma última viagem com Tara para investigarem a misteriosa vila de Eysenfeld. No entanto, as duas acabam envolvidas em um evento sobrenatural que irá mudar suas vidas para sempre.

O título chegará no primeiro trimestre de 2020.
  • World End Economica
A história se passa na lua, dezesseis anos após os humanos terem começado a colonizá-la. Um jovem chamado Haru sonha em estar onde nenhum homem esteve. Para isso, ele precisará de muito dinheiro e o lugar ideal para conseguir é o mercado de ações. Esse lugar tem apenas duas regras: 1) Nunca tome prejuízo; 2) Nunca esqueça a primeira regra. Só assim ele será capaz de obter riqueza.

O jogo é esperado para o inverno de 2019 (verão no Brasil)
  • Narcissu: Lumiere Eternelle Edition
Nesse jogo não há heróis e nem vilões, apenas a realidade dura e imparcial. Narcissu é uma visual novel que mostra a relação das pessoas com doenças terminais, a vida e a morte, cada uma tendo seu próprio modo de lidar com essas questões. 

Os jogadores poderão se emocionar com essa série a partir do inverno de 2019 (verão no Brasil).

Fonte: Gematsu
       

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google