Splatoon 2 (Switch): última Splatfest e atualização 5.0.0 são anunciadas

Anúncio ocorreu após a competição transmitida ao vivo pela Nintendo.

No dia de hoje, a Nintendo fez sua primeira aparição na E3 através de transmissão ao vivo de três campeonatos. Após o Super Mario Maker 2 Invitational, foi a vez da competição do já lançado Splatoon 2 (Switch). Depois do término do embate entre os times os apresentadores aproveitaram para anunciar a última Splatfest a ocorrer no jogo entre os times ordem (order) e caos (chaos). Além disso, a atualização 5.0.0 também foi anunciada com algumas novidades para o título que mais dispara tinta em seu Switch.


Definida como a última Splatfest e nomeada de Splatoon 2 Final Fest: Splatocalypse, o evento ocorrerá entre os dias 18 a 21 de julho de 2019 e trará alguns itens cosméticos novos envolvendo os dois times combatatentes. Ordem e caos lutarão para ver quem prevalece nesse apocalipse de tinta.

Além disso, o mapa Shifty Station terá um novo layout acrescentado durante o evento e todos os anteriores já criados também serão jogáveis. Esse detalhe não ficará somente restrito ao evento pois, após seu término, a atualização 5.0.0 acrescentará o modo Turf War Splatfest, que permitirá que todos os 24 arranjos existentes para esse mapa sejam relembrados a qualquer momento.

O anúncio confirma que as atualizações e eventos de Splatoon 2 se aproximam do fim, depois de 2 anos de atividade. Confira o vídeo do anúncio abaixo:



Fonte: GoNintendo

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google