Super Mario Maker 2 (Switch): novos plushies temáticos estão a caminho

Mario e Luigi com trajes de construtor são a nova adição à coleção da Sanei Boeki.

A Sanei Boeki, fabricante nipônica conhecida por produtos oficiais da Nintendo, anunciou novas adições à coleção de plushies com o tema de Super Mario Maker 2 (Switch).


Complementando os já anunciados plushies de KoopaBob-omb e dos icônicos bloquinhos, chegou a hora dos protagonistas de juntarem à festa: Mario e Luigi, vestidos a caráter com seus uniformes de construção. Como é de praxe nesses licenciados, os detalhes nas vestimentas são todos texturizados — ajudando a adicionar no fator de adorabilidade das figuras.




Os produtos estarão disponíveis para os compradores japoneses (e para os brasileiros corajosos o suficiente para enfrentar uma importação) a partir de outubro, com valor sugerido de 2,300 ienes (cerca de R$ 82,00).


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google