Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Rare fala sobre o design de Banjo-Kazooie

Marketing artist da Rare, Paul Cunningham, foi um dos responsáveis pelo design de Banjo e Kazooie.


A Rare comentou em seu site do Reino Unido sobre o design de Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate. Em resumo, Paul Cunningham, o marketing artist da empresa, ajudou no desenvolvimento dos personagens.


Abaixo, você confere o trecho em que a Rare fala mais sobre o assunto:
"Que cartas nós somos, porque, como você sabe, sem dúvida, se leu até aqui, que também houve um Nintendo Direct no qual foi anunciado que Banjo e Kazooie vão se juntar ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate. É isso mesmo - nós estivemos ouvindo, assim como o pessoal da Nintendo, e foi um momento muito orgulhoso para nós para, finalmente, NÃO ter que manter mais isso em segredo e compartilhar as notícias gloriosas por toda parte".
"A inclusão de Banjo e Kazooie nos deu uma oportunidade de fazer uma parceria fantástica com nossos velhos amigos da Nintendo, e quando o urso e o pássaro apareceram com Donkey Kong, Diddy Kong e King K. Rool no trailer do Nintendo Direct da E3 foi uma alegria ver que a notícia foi muito bem recebida". 
"Foi um segredo bem guardado e nós temos colaborado de perto com a equipe de Smash neste crossover desde o ano passado em tudo, desde movimentos a escolhas musicais — enquanto um grupo central de pessoas da Rare ficou responsável por todos esses elementos, queremos parabenizar Paul Cunningham, que tem sido de grande ajuda para o desenvolvimento do design de Banjo e Kazooie"
"Banjo e Kazooie estão em boas mãos (apesar de difíceis), e nós, honestamente, não podemos esperar para que todos joguem com eles no incrível universo de Smash".


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google