The Witcher 3 está fantástico e com conteúdo completo no Switch, garante CD Projekt RED

Representante do estúdio polonês disse estar muito orgulhoso do resultado alcançado.



O trabalho da Saber Interactive de portar The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition para o Switch recebeu elogios da CD Projekt RED. Em entrevista ao site VGC, Alvin Liu, coordenador da interface de usuário do estúdio polonês, afirmou que o game está fantástico na plataforma híbrida da Nintendo. Ele também revelou que não foi necessário nenhum corte de conteúdo em relação às versões anteriores.


"Estamos contentes com a forma como The Witcher 3 roda no Switch", destacou Liu, complementando que o projeto atingiu uma qualidade que o orgulha. "Porém, também compreendemos que existem contrapartidas relacionadas com o hardware que tivemos de tomar, em termos de performance contra gráficos", afirmou.

O representante da CD Projekt RED explicou que essas contrapartidas estão relacionadas com algumas questões gráficas. "Por enquanto, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores. Mas, mesmo assim, mantem um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicassem quais são as mudanças, provavelmente eu nem as notaria", comentou.

Sobre o conteúdo, Liu garantiu que não faltará nada. "Vocês terão The Witcher 3 completo e com todas as expansões. Não cortamos nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface de usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch, comparando com as outras versões. Penso que se esta é a sua primeira experiência com The Witcher 3, ficará altamente entusiasmado e vai adorar. Estamos muito orgulhosos do que alcançamos", detalhou.

Fonte: VGC

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google