Vampire: The Masquerade – Coteries of New York é anunciado para Nintendo Switch

Experiência narrativa baseada no RPG de mesa Vampiro deve ser lançada ainda este ano.

A desenvolvedora Draw Distance anunciou Vampire: The Masquerade – Coteries of New York para Switch e PC. O jogo que deve ser lançado ainda este ano promete ser uma "experiência narrativa única e atmosférica" que se passa no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara, 5ª edição.


Coteries of New York apresenta um conflito entre duas grandes facções de vampiros: a tradicionalista Camarilla e a independente Anarchs. Com a possibilidade de escolher um personagem de vários clãs, cada um com seus poderes únicos e ética própria, o jogador deve tomar várias decisões que podem transformar drasticamente o final obtido.

A empresa também destacou que o jogo tem como intenção não apenas agradar fãs do RPG de mesa, como também ser um bom ponto de entrada para novos jogadores interessados em narrativas maduras.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google