Wolfenstein: Youngblood (Switch) poderá ser finalizado em cerca de 30 horas

Além da duração, relativamente maior que nos jogos anteriores, o produtor executivo forneceu detalhes a respeito da história do jogo.

Wolfenstein: Youngblood é o novo lançamento da franquia publicada pela Bethesda que chega em julho para todos os consoles. Já se sabe que sua campanha será curta e terá similaridades com a série Dishonored. Porém, em entrevista ao portal GamesBeat, o produtor executivo da série Jerk Gustafsson forneceu algumas informações mais específicas sobre a duração da campanha e da história:


"É um pouco estranho pois, apesar de ser nosso maior jogo até então, ele é o com menor tempo de produção. Como eu já disse, o jogo terá história mais leve em conteúdo. Porém, a progressão dos níveis e a narrativa não linear nos dão a habilidade de adicionar muitas atividades e missões extra, tornando, assim, o tempo de jogo maior do que qualquer título anterior. Nós esperamos que o tempo decorrido para completar o jogo seja algo entre 25 a 30 horas."
Atenção, o trecho a seguir contém spoilers. Ainda, em entrevista a outro portal, o VG24/7, Gustafsson revelou alguns detalhes da história ao público e confirmou que Mecha Hitler e Hitler não farão sua aparição nesse título pois, em eventos anteriores ao do jogo, ele foi morto pelo pai do protagonista. Quando questionado sobre o impacto da informação ter ocorrido fora do título, ele respondeu que "a equipe de desenvolvimento procura explicar um pouco do que aconteceu nos anos anteriores aos eventos do jogo, mas se mantém fiel à linha do tempo. Isso pode parecer estranho de início, mas já ocorreu em títulos anteriores, como Wolfenstein 3D."

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google