The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch): jogador descobre o que está escondido debaixo d'água

A descoberta mostra que até as paisagens que não aparecem para o jogador final tiveram cuidado em sua elaboração.

Que The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) apresenta admiráveis paisagens e um vasto mundo aberto todos nós já sabemos. Mas parece que o título ainda guarda muitos segredos a serem descobertos, mesmo dois anos depois de seu lançamento. Recentemente, um usuário do Twitter conseguiu ver a paisagem debaixo d'água do oceano de Hyrule, mais especificamente em Lurelin Village.


Para realizar tal feito, não foi necessária nenhuma modificação do jogo original, pois se trata apenas de um bug envolvendo a câmera após utilizar o Sheikah Slate. E, para quem esperava encontrar tudo vazio, já que a água do jogo é turva e não permite passagem de luz, foi encontrada uma vasta quantidade de elementos do fundo do mar, mostrando o detalhe e cuidados dos desenvolvedores até nesse ponto.

Confira o vídeo postado:




Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google