The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch) terá versões físicas especiais

Nesta bela homenagem a este clássico, não podia faltar mais novidades para nos deixarem mais empolgados.



Foram muitas as emoções na conferência da Nintendo nessa E3 2019. Tivemos inúmeras novidades e dentre elas um novo gameplay do remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening, recheado de novidades que fizeram todo mundo entrar no hype, além de uma data de lançamento.


Após a transmissão do Direct, o Nintendo Tree House começou e já trazendo algumas novidades que ficaram de fora da conferência principal. Uma delas é a versão Deluxe de Link's Awakening chamada de Dreamer Edition, que conta com o jogo e um artbook contendo todas as artes conceituais utilizadas no game mais uma boa quantidade de informações sobre o remake e o jogo original.


Também foi anunciado, dessa vez anunciada pela Nintendo da Europa pelo Twitter, uma versão física Special do game, que conta com, além do artbook, uma Steelcase no formato de um gameboy clássico.

Outra novidade é que o Amiibo de Link's Awakening irá acrescentar Shadow Link para customizar Dungeons. Todos os Amiibos da franquia Zelda serão compatíveis com Link's Awakening.


The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado no dia 20 de Setembro deste ano para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo

Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google