Aokana: Four Rhythms Across the Blue terá lançamento ocidental no Switch

Visual novel sobre esporte ficcional em contexto antigravitacional ainda não tem data marcada para seu lançamento.

Com o sucesso de sua campanha no Kickstarter, cuja arrecadação ultrapassou a marca de 80 mil euros, a NekoNyan confirmou o lançamento da versão de Switch de Aokana: Four Rhythms Across the Blue. A visual novel desenvolvida pela extinta Sprite ainda não teve data de lançamento divulgada pela publicadora, apesar de seu lançamento no PC ser esperado para agosto.


A história do jogo é descrita da seguinte forma em sua página no Steam:
Em um mundo onde voar pelo céu é tão simples quanto andar de bicicleta, um esporte chamado "Flying Circus" é uma febre.

Após a descoberta dos anti-gravitons, sapatos especiais que permitem o voo pelo céu, os sapatos anti-gravitons, conquistaram o mundo.

E com os sapatos Grav surgiu um novo mundo a ser explorado. Não muito tempo depois, essa revolução tecnológica deu origem a um esporte totalmente novo, Flying Circus, que usa os sapatos para que seus jogadores compitam a céu aberto.

Masaya Hinata, que havia sido considerado um prodígio, abandonou o Flying Circus após sofrer uma derrota humilhante, apesar de ter também outro motivo...

No entanto, sua paixão é reacendida enquanto ensina a nova estudante, Asuka Kurashina, a voar.

Dessa vez, Masaya decide entrar no mundo do Flying Circus não como esportista, mas como técnico. Em alguns momentos discutindo e em outros apoiando uns aos outros, ele e seu time decidem desafiar a elite dos atletas estudantis no Japão.

Agora, com Asuka ao seu lado, o quão alto será ele capaz de voar?

Esta é uma história de amor sobre aqueles que se encontraram através do céu, assim como os amigos que os cercam.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google