Daemon X Machina (Switch) receberá edição especial de colecionador

Sede da Nintendo na Europa confirmou que a Orbital Limited Edition será lançada no mesmo dia da versão comum do jogo.


A Nintendo of Europe divulgou, nesta quinta-feira (04), que o jogo de combate entre mech suits para Nintendo Switch, Daemon X Machina, receberá uma versão para colecionadores. Chamada Orbital Limited Edition, essa edição especial estará disponível no dia 13 de setembro, mesmo dia do lançamento da versão comum do game.


O pacote inclui, além do jogo, uma estátua de 18 centímetros do robô Arsenal, uma caixa com estilo de hangar para expor a estátua, um livro de artes conceituais com 100 páginas e um steelbook para guardar o cartucho do game.

Até o momento, a Orbial Limited Edition teve lançamento confirmado somente na Europa e na Austrália. Não foram divulgados preços para essa edição especial.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google