Destiny Connect: Tick-Tock Travelers (Switch): Novo trailer mostra um pouco do RPG

Novo vídeo mostra alguns elementos do RPG que será lançado no Switch em 22 de outubro.


A NIS America liberou um novo trailer de Destiny Connect: Tick-Tock Travelers. Intitulado "Um guia para tempos estranhos", o vídeo mostra alguns pequenos elementos do RPG que será lançado para Switch e PS4 no dia 22 de outubro.


Durante as festividades do réveillon do ano 2000, a cidade de Clocknee ficou paralizada no tempo e máquinas assassinas começaram a invadí-la. Sob o comando da jovem Sherry, cabe a um grupo de crianças e um robô capaz de viajar no tempo investigar as causas desse misterioso fenômeno.

No vídeo são mostrados alguns trechos de gameplay com batalhas, alguns inimigos e as formas de Isaac, o robô que faz parte da equipe. Cada uma delas tem seus atributos (como ataque, defesa e agilidade), além de habilidades próprias.Também é possível fortalecer essas formas do robô em uma oficina de antiguidades mediante o pagamento de taxas para instalar gears.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google