Disgaea 4 Complete+ (Switch): Novo trailer focado em história apresenta Valvatorez

Vídeo apresenta campanha do protagonista para líder supremo do Netherworld.

A NIS America liberou um novo trailer de Disgaea 4 Complete+. Intitulado "Valvatorez for Overlord", o vídeo apresenta o protagonista e sua campanha para líder supremo do Netherworld. A nova versão do jogo de estratégia contém todos os DLCs e será lançada para Switch e PS4 no dia 29 de outubro.


Desenvolvido originalmente para PS3, Disgaea 4 coloca o jogador na pele do ex-tirano Valvatorez, que se torna um instrutor de Prinnies no Hades, o sistema prisional do Netherworld. Apesar de ser um vampiro, um incidente fez com que ele parasse de sugar sangue humano e perdesse boa parte de seus poderes.

O personagem odeia injustiça, nunca quebra qualquer promessa ou contrato que faça e tem uma visão ascética do que é o mau. Quando descobre que existe uma força corrupta no governo que o impede de cumprir uma de suas promessas, o personagem decide então começar uma revolução para tomar o poder para si. Além disso, ele ama sardinhas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google