Fire Emblem: Three Houses (Switch) levará 80 horas para ser completado com uma das casas

Informação vem da experiência pessoal do diretor Toshiyuki Kusakihara, que completou o título com uma das casas disponíveis.

Neste mês de julho, o grande lançamento da Nintendo para seu console híbrido é Fire Emblem: Three Houses (Switch), marcando a volta da franquia de combate estratégico aos consoles de mesa. O lançamento tem enredo baseado na história de três casas: The Black Eagles, The Blue Lions e The Golden Deer, onde o protagonista é um professor que escolhe lecionar os estudantes de uma delas. Como essa é uma decisão que afeta todo o jogo, a curiosidade dos fãs é o tempo que leva para completar o título com cada um dos estandartes, informação revelada em entrevista recente pelo diretor do jogo.


Toshiyuki Kusakihara, diretor do novo Fire Emblem, revelou por meio de entrevista em vídeo a sua experiência pessoal, afirmando que completou o título em cerca de 80 horas com uma das casas sem pular nenhuma cutscene ou diálogo. Portanto, a expectativa dele é que o jogo possa levar até 200 horas para ser completado por aqueles que desejam embarcar na aventura com cada um dos três rivais.

Com certeza, muito conteúdo aguarda os jogadores e todos esperam que seja de altíssima qualidade. O lançamento de Fire Emblem: Three Houses é no próximo dia 26 de julho e deixa a todos nós ansiosos.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google