Horizon Chase Turbo (Switch) recebe seu primeiro conteúdo extra

Dessa vez as corridas acontecerão no verão dos EUA.



O game brasileiro, que é uma bela homenagem aos jogos de corrida da década de 90 como Top Gear, Horizon Chase Turbo, vem sendo um sucesso por parte de público e crítica. Além de divertídissimo, o jogo nos transporta de volta para a época de ouro dos games de forma atualizada e com um gameplay de tirar o fôlego.


Um dos pontos positivos do game é a quantidade de conteúdo que ele proporciona. São inúmeras pistas para correr, fora o número de carros e possibilidades de personalização dos veículos. Como se não fosse o bastante, a Aquiris Game Studio, desenvolvedora por trás jogo, anunciou a primeira DLC do game entitulada de Summer Vibes.

A expansão traz conteúdos com visuais dos anos 80 e está repleta de referências a filmes e séries como Orange is the New Black e Curtindo a Vida Adoidado. O DLC traz também 12 novas pistas que simulam uma travessia nos Estados Unidos, começando pela Costa Oeste do país até chegar na Costa Leste. Um novo veículo também foi adicionado, o Breeze, que busca trazer uma sensação nostálgica aos jogadores e seis cores do carro estarão disponíveis.

Summer Vibes ainda não tem uma data de lançamento para o Nintendo Switch. O DLC irá custar $1,99 dólares na eShop americana.

Abaixo o tweet de anúncio do conteúdo:


Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google