Super Mario Maker 2 (Switch) já atingiu a marca de 2 milhões de fases disponíveis

É fase que não acaba mais.



Super Mario Maker 2 finalmente chegou em nossas mãos após uma ansiosa espera. O jogo vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada e pelo público, o sucesso já é garantido. Isso fica explicito na quantidade de jogadores ativos no game e no acervo de fases que foram criadas e disponibilizadas para serem jogadas.


Com menos de um mês de lançamento, a Nintendo anunciou que mais de duas milhões de fases já foram enviadas para os servidores do jogo. E não para por aí: a cada minuto mais fases são compartilhadas pelos jogadores, fazendo com o game tenha uma quantidade absurda de conteúdos e uma enorme vida útil.

A Nintendo ainda não soltou nenhuma nota sobre o número de vendas de Super Mario Maker 2, mas sabemos que só na semana de lançamento aproximadamente 200.000 unidades foram vendidas no Japão.

Super Mario Maker 2 já está disponível para o Nintendo Switch. Na Loja Nintendo brasileira o game está saindo por R$250,79.


Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google