NES - Nintendo Switch Online: atualização de julho trará novos jogos e funcionalidades ao serviço

Donkey Kong 3 e Wrecking Crew serão adicionados ao catálogo, enquanto um modo rewind será disponibilizado para todos os títulos.


Um novo mês, uma nova atualização para o serviço Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online! Previsto para o dia 17 de julho, esse update, além de adicionar novos títulos de NES ao catálogo, irá acrescentar uma nova funcionalidade ao aplicativo pela primeira vez desde o seu lançamento.


Donkey Kong 3 e Wrecking Crew são os jogos escolhidos para integrar o serviço na semana que vem. Em Donkey Kong 3, o jogador controla Stanley, um exterminador de pragas que tenta proteger as plantas de sua estufa de insetos e do temível Donkey Kong usando seu inseticida. Já Wrecking Crew é um jogo de ação/puzzle em que Mario e Luigi devem demolir objetos em 100 níveis diferentes, desviando de inimigos e planejando o melhor caminho para a destruição.
Além disso, a atualização também adicionará uma opção de rewind a todos os títulos. Nela, será possível retroceder na sessão de jogo para tentar novamente uma parte difícil, evitar perder uma vida ou corrigir um comando errado. Basta apertar e segurar ZL e ZR ao mesmo tempo para poder voltar a momentos anteriores do game.
Vale lembrar que é esperado que pelo menos uma versão especial de algum título da biblioteca seja adicionada com a atualização. A Nintendo ainda não anunciou quais versões especiais serão acrescentadas.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google