Oninaki (Switch): Demo está disponível na eShop

Com lançamento previsto para o dia 22 de agosto, já é possível ter um gostinho do RPG de ação agora com a demo.


A Square Enix disponibilizou uma demo de Oninaki na eShop. Nela é possível experimentar um pouco da história e do gameplay do início do RPG de ação desenvolvido pela Tokyo RPG Factory (I Am Setsuna, Lost Sphear). O jogo será lançado no dia 22 de agosto para Switch, PC e PS4.


Oninaki coloca o jogador na pele do jovem guia (watcher, em inglês) Kagachi. Com a missão de manter o equilíbrio entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, ele deve guiar as almas perdidas que foram impedidas de reencarnar devido a seus arrependimentos mundanos.

No entanto, a missão é marcada por perigos e o personagem precisará da ajuda de Daemons para lutar. Funcionando como classes de RPGs tradicionais, são eles que definem o tipo de equipamento e habilidades que o personagem pode usar.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google