Pokémon GO (Mobile): Entei shiny será desbloqueado para reides no dia 14 de julho

Desafio global da professora Candela foi completado pelos jogadores.


A comunidade de Pokémon GO (Mobile) completou mais uma tarefa e como recompensa liberou o dia de reide do lendário Entei, podendo aparecer também na sua versão shiny. O desafio de Candela, professora da equipe vermelha (Team Valor), consistia em cada equipe completar 15 milhões de tarefas de pesquisa para desbloquear uma recompensa. Outra tarefa, que também foi realizada com sucesso, era a dos participantes do Pokémon GO Fest de Dortmund conseguirem completar 1 milhão de pesquisas.





Com isso, além de terem conquistado o dia lendário do Entei em função da pontuação da equipe vermelha, os treinadores de todo o mundo ganharam as seguintes recompensas pelo esforço de todos em atingirem as tarefas de pesquisa da Candela:

- 3x mais pontos de experiência por chocar ovos
- Ovos da Sorte com duração de uma hora
- 2x mais pontos de experiência por reide completada
- 3x mais pontos de experiência por captura

Essas recompensas estarão disponíveis entre os dias 9 e 16 de julho. O Entei, por sua vez, terá três horas de aparição no dia 14 de julho, das 16h às 19h. Estima-se que a chance de aparição do cachorro lendário shiny será entre 1 em 20.

Fonte: GOHUB

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook