Produtor de Wolfenstein: Youngblood diz que versão para Switch é "um milagre"

Jerk Gustafsson está impressionado com o trabalho do estúdio Panic Button no port.


Wolfenstein: Youngblood está próximo de desembarcar no Nintendo Switch, seu lançamento acontece no próximo dia 26. O jogo será mais um produto da saudável parceria entre Bethesda e Nintendo, que já gerou lançamentos como The Elder Scrolls V: Skyrim, Doom e Wolfenstein II: The New Colossus. Entretanto, mesmo com tantos lançamentos de peso da Bethesda chegando ao Switch, os responsáveis pelo port ainda ficam entusiasmados com o feito.


Em entrevista ao Venture Beat, o produtor executivo do jogo, Jerk Gustafsson, descreveu que a versão para o Switch é "um milagre", graças ao trabalho do estúdio Panic Button. Confira:
"Eu estou sempre impressionado com os caras do Panic Button, que eles podem fazer coisas desse tipo. É um milagre. Estamos forçando forte o motor neste jogo. Claro que também fizemos isso para o New Colossus. Esses caras são mágicos. É uma grande honra poder trabalhar com eles. Estou muito feliz que possamos rodar Youngblood no Switch."
O estúdio Panic Button já é um veterano em fazer estes "milagres" no Switch. Anteriormente, os desenvolvedores já haviam feito ports de Rocket League, Doom, Warframe e do jogo anterior da franquia Wolfenstein. No momento, o estúdio trabalha, além de Wolfenstein: Youngblood, na versão para Switch de Doom: Eternal.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google