Rumor: imagens vazadas mostram como será o Super Nintendo World, parque temático da Big N

Tem até área exclusiva para Donkey Kong Country!


A Nintendo está a mil por hora em sua estratégia de expandir o potencial de suas franquias. Uma das apostas é o parque temático Super Nintendo World, que está programado para receber fãs de todo o mundo ano que vem no Universal Studios Japan, em Osaka. E parece que as primeiras imagens do layout do parque acabam de vazar na internet.


As imagens foram liberadas pelo Unofficial Universal Orlando Podcast, que diz apenas ter conseguido as fotos dos modelos conceituais vazados, mas sem confirmar de qual fonte. Aparentemente as imagens são de 2016, ou seja, se estas são mesmo maquetes oficiais, muita coisa já pode ter mudado na versão final. Não dá para negar que lembram bastante as artes conceituais liberadas anteriormente, não é mesmo?


De qualquer forma, as imagens mostram detalhes muito interessantes sobre as possíveis atrações do parque, como a área Mario Kart, o Toadstool Cafe, Yoshi's Adventure e uma parte exclusiva para Super Mario 3D World.

Agora, o detalhe que pode gerar mais entusiasmo nos fãs é a área guardada para o gorilão mais amado do planeta, Donkey Kong. E vai ter até uma atração com o famoso carrinho da mina (chamado de Minecart Madness). Além disso, o visual parece bastante com o adotado no jogo Donkey Kong Country Returns, de Wii. Confira:


Se as maquetes são mesmo oficiais, esse parque vai ficar legal pra caramba, não é mesmo?

Fonte: Facebook (via Nintendo Life)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google