Splatoon 2 (Switch) será tema de eventos em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) e Tetris 99 (Switch)

Spirits dos personagens de Inkopolis invadirão o Spirit Board do game de luta, enquanto um tema especial poderá ser conquistado no battle royale de puzzle.



Para celebrar o último Splatfest de Splatoon 2, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, outros títulos da Nintendo farão eventos temáticos in-game sobre o jogo de tiro. No próximo fim de semana, jogadores de Super Smash Bros. Ultimate e Tetris 99 poderão deixar suas partidas mais cheias de cor e de personagens de Inkopolis.


Em Smash Bros., Spirits da franquia Splatoon aparecerão com mais frequência no Spirit Board. Segundo tradução do site japonês da Big N, esses Spirits surgirão de hora em hora. Ainda não se sabe a seleção de Spirits que estará disponível, porém, pela arte oficial acima, pode-se confirmar Squid Sisters, Octoling Girl & Octoling Boy, Jelonzo, Bisk, Murch e Li'l Judd. Será oferecido o dobro de Spirit Points (SP) para cada batalha vencida.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 12 e 14 de julho no Japão. Se for mantido o padrão dos eventos anteriores, esse período será de 12 de julho (sexta-feira), a partir das 3 horas da manhã, até 15 de julho (segunda-feira), às 3 horas da manhã, no Brasil.

Já o battle royale Tetris 99 sediará o quinto MAXIMUS CUP de 12 de julho (sexta-feira), às 4 horas da manhã, até 16 de julho (terça-feira), às 3h59. Assim como foi feito no terceiro MAXIMUS CUP, jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas partidas. Acumulando 100 pontos, um tema especial será destravado. Dessa vez, ele será baseado em Splatoon 2. A Nintendo ainda não mostrou oficialmente esse novo tema, mas mudanças nos gráficos e na música das disputas são esperadas.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google