Super Mario Maker 2 (Switch): número de upload de níveis por usuário é ampliado

Nintendo dobrou limite atual e promete um mais um aumento no futuro.


Uma das características que diferenciam Super Mario Maker 2 de seu antecessor no Wii U é a quantidade de níveis que cada usuário pode ter nos servidores da Nintendo de uma só vez. No console da geração passada, jogadores conquistavam estrelas que liberavam a possibilidade de mais uploads, chegando ao máximo de 100 níveis. No Nintendo Switch, o limite foi reduzido para 32 fases.


Essa diferença ficou menor nessa terça-feira (23) após a Big N anunciar que, a partir de agora, todos podem ter até 64 fases publicadas ao mesmo tempo no jogo. Em uma notificação compartilhada in-game, a desenvolvedora japonesa afirma que pretende ampliar esse limite mais uma vez no futuro. Confira a mensagem abaixo, com tradução do Nintendo Blast:

Limite de envio de fases aumentado
O número máximo de fases que você consegue enviar foi aumentado de 32 para 64 fases.
Nós planejamos aumentar o limite de envio de fases mais uma vez. Por favor, continue a desfrutar Super Mario Maker 2!

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google